Preenchimento labial: Deixe seus lábios mais belos e sensuais!

Dra. Renata Sitonio nos explicando como funciona o preenchimento labial, juntamente das suas indicações e recomendações.

Deixe seus lábios mais sensuais e belos com o preenchimento labial!

Hoje vamos falar de um assunto bem sexy, mas calma! Não é o que você está pensando! Hoje nós iremos falar sobre os lábios e o preenchimento labial.

A região labial com certeza é uma das partes mais sensuais do rosto de uma mulher, não é verdade? Junto com os olhos e o nariz formam o triângulo central da face, que é o primeiro lugar que as pessoas observam quando olham para você.

Algumas pessoas já nascem com os lábios finos ou com uma certa desproporção entre o lábio superior e inferior, mas tem outros casos em que as pessoas perdem o volume labial com o envelhecimento que ocorre de acordo com a idade.

Nós podemos melhorar o formato e volume desses lábios, para que você se sinta melhor quando olhar no espelho; na hora de passar um batom vermelho, que fiquem bem destacados nas fotos.

O preenchimento labial pode ter um ar muito natural e as pessoas podem nem notar que você fez um preenchimento, apenas perceberem que seus lábios estão mais carnudos, bonitos e que o batom ficou mais destacado.

Esse preenchimento pode ser realizado com ácido hialurônico, que é um gel absorvível e garante segurança ao procedimento; deixa os lábios naturais, sem aquele ar pesado e endurecido, preservando o movimento labial.

O gel do ácido hialurônico é injetado nos lábios através de cânulas ou agulhas, contornando seus lábios e melhorando as formas e proporções, desenhando artisticamente os seus lábios, para que fiquem mais bonitos e harmônicos de acordo com o seu rosto.

Se você quiser saber mais, ligue para nós e marque a sua consulta. Nós podemos discutir melhor sobre como fazer um preenchimento natural e bonito para deixar seu rosto mais harmônico e dar destaque ao batom vermelho nos seus lábios!

Um beijo!

Dra. Renata Sitonio.

Você já conhece o tratamento para suas olheiras? Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *