IPCA (Radiofrequência Multipulsada) - Clínica Sitonio

IPCA (Radiofrequência Multipulsada)

A Radiofrequência Multipulsada é uma nova abordagem terapêutica que associa o microagulhamento à energia fracionada randômica, resultando em regeneração da pele por meio da estimulação de fibras elásticas e colágenas, além de renovação da epiderme (camada mais superficial da pele). A tecnologia é muito parecida com a do LASER de CO2 fracionado, já que é uma onda eletromagnética e permite o tratamento profundo (até a derme papilar e reticular), promovendo a produção de fibroplastos e melhorando consideravelmente as rugas como as periorais ou códigos de barras, estrias, especialmente nos seios pelo seu forte incômodo estético, olheiras flácidas, cicatrizes de acne e todos os tratamentos que tenham flacidez de pele devido à grande produção de colágeno do método.

Imagem IPCA (Radiofrequência Multipulsada)

Pelo fato de ser fracionado e não tratar toda a extensão da pele, as crostas formadas são muito pequenas e o tempo de recuperação rápido, variando de 3 a 7 dias.

Logo IPCA
 

Clínica Sitonio

Na Clínica Sitonio, beleza e a saúde da sua pele são tratadas em um ambiente acolhedor e com excelência profissional. Oferecemos tratamentos variados, de acordo com o perfil individualizado de cada paciente, de forma a fazê-lo sentir-se bem, equilibrando a beleza física e os bem estar corporal e mental.

+ sobre a clínica
×
Olá, posso ajudar?