Preenchimento Cutâneo - Clínica Sitonio

Preenchimento Cutâneo

Com o passar dos anos, o corpo perde substâncias que dão sustentação e volume à pele. O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes.

Imagem Preenchimento Cutâneo

Consiste na injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada, que preenche o espaço, minimiza a sua profundidade, restaura o contorno e o volume do rosto, resultando no rejuvenescimento facial e na definição do contorno do rosto.

Ocorre a aplicação de um anestésico tópico na área a ser tratada, para diminuir a sensibilidade à penetração da agulha. O procedimento é seguro e eficaz que traz resultados rápidos e satisfatórios sem a necessidade de cirurgia. O retorno às atividades é imediato.

Além disso, o ácido hialurônico usado nos preenchimentos é um tratamento estético que pode ajudar a melhorar a qualidade da pele. Conforme envelhecemos, as fibras de colágeno e elásticas são degradadas e a distribuição e função do ácido hialurônico produzido pelo próprio corpo também muda. O resultado destas mudanças é uma pele mais seca e com menos elasticidade.

A aplicação de um tipo diferente de ácido hialurînico proporciona uma pele com brilho através de uma ação interna natural, restabelecendo o equilíbrio hídrico e melhora da estrutura e elasticidade da pele. As aplicações são feitas mensalmente, geralmente em 3 sessões, para rejuvenescer o rosto, pescoço, colo e mãos.

 

Clínica Sitonio

Na Clínica Sitonio, beleza e a saúde da sua pele são tratadas em um ambiente acolhedor e com excelência profissional. Oferecemos tratamentos variados, de acordo com o perfil individualizado de cada paciente, de forma a fazê-lo sentir-se bem, equilibrando a beleza física e os bem estar corporal e mental.

+ sobre a clínica
×
Olá, posso ajudar?