Cicatrizes de acne? Conheça os tratamentos indicados para esse problema

Dra. Renata Sitonio fala sobre as cicatrizes de acne e como resolver esse problema tão comum nos dias de hoje!

As cicatrizes de acne te incomodam? Conheça o tratamento!

A acne  fez parte da sua adolescência e agora permanecem em seu rosto na idade adulta? Infelizmente, quando não tratamos a acne precocemente, pode ocorrer, como sequela, cicatrizes na face.

Essas marcas em acarretam aspectos de depressões superficiais, acompanhadas de cicatrizes atróficas e brancas que prejudicam muito a estética facial, atrapalhando a nossa autoestima.

Em encontros ou até entrevistas de emprego você acaba ficando inseguro por conta dessas cicatrizes que estão presentes na sua face, não é verdade?

Tratamentos indicados

Existem diversos tratamentos nos dias de hoje que conseguem tornar a sua face mais uniforme e com aspectos mais saudáveis, através de produtos que conseguem estimular a produção de colágeno, para deixá-la com uma estética agradável e menos marcada.

Utilizando a associação do IPCA (Indução Percutânea de Colágeno com Agulhas) através de processos como o microagulhamento, a radiofrequência pulsada com agulhas e até mesmo o próprio Sculptra, conseguimos tratar as cicatrizes mais superficiais. Vale lembrar que quanto mais cedo você buscar o tratamento para essas cicatrizes, melhores os resultados obtidos.

As cicatrizes mais antigas e profundas nós temos mais dificuldades em tratar, mas ainda podem ser tratadas e melhoradas. A acne é uma das doenças mais frequentes nos dias de hoje e ignorar esse problema pode trazer grandes estigmas e problemas com a sua face.

É ideal você acompanhar e tratar a acne no início da sua evolução, principalmente em adolescentes e jovens adultos, prevenindo desse modo as cicatrizes.

E como tratar as sardas e manchas brancas? Clique aqui para saber mais!

Comece a tratar as cicatrizes de acne agora mesmo!

Caso você ainda não esteja se prevenindo e se tratando, vamos tratar e começar a usar produtos adequados para acabar com essas cicatrizes, deixando sua pele mais bonita.  Desse modo, você irá se tornar mais seguro e com certeza vai conseguir o aspecto jovial e saudável para a sua imagem.

Estou à disposição e te espero para uma consulta, para juntos definirmos qual é o melhor tratamento para você, respeitando todas a suas individualidades e características pessoais.

Te espero aqui. Um beijo,

Dra. Renata Sitonio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?