Como tratar e melhorar as suas olheiras? Saiba aqui! - Clínica Sitonio

Como tratar e melhorar as suas olheiras? Saiba aqui!

Dra. Renata Sitonio explicando as causas,tipos e tratamentos para as olheiras

Conheça alguns tratamentos para as olheiras!

As olheiras são extremamente comuns nos dias de hoje e com certeza são um incômodo para muitas pessoas. Você não imagina quantas pessoas chegaram hoje aqui na clínica se queixando desse problema.

Nós sabemos que as olheiras são muito chatas e inconvenientes, trazendo para nós uma imagem de cansaço, indisposição e até um aspecto de envelhecimento precoce.

As olheiras podem ter diversas causas, entre elas podemos citar a perda óssea, perda de gordura, flacidez da pele, excesso de pigmentação e a própria genética.

Quem sofre com as olheiras acaba tendo que dar explicações para pessoas que perguntam se você está cansado, utilizam corretivos para melhorar o aspecto envelhecido, maquiagem em excesso, e essas são algumas das várias complicações de quem convive com esse problema.

Você sofre com a flacidez corporal? Clique aqui e saiba os tratamentos indicados!

Mas para este problema nós temos solução, apenas é preciso avaliar e identificar o tipo da sua olheira. Algumas vezes o problema pode não estar relacionado somente com a profundidade da própria região e sim com o seu malar.

Quando ocorre a perda do seu malar, consequentemente você perde a sustentação e dessa forma a olheira fica mais profunda. Então, algumas vezes, podemos tratar da região do seu malar para melhorar as suas olheiras.

Nós precisamos avaliar esse problema, identificar o tipo da sua olheira, e iniciar o tratamento específico para o seu caso.

Pode ser um tratamento com peelings, lasers, preenchimentos e até uma radiofrequência pulsada com agulha, que é um tratamento muito eficaz, porém exige um período de recuperação maior, mas que irá tratar muito bem essa flacidez e a sua olheira.

Marque a sua consulta e nós vamos ver juntos qual é o tratamento mais indicado para você.

Um beijo e até logo!

Dra. Renata Sitonio.

 

2 Comentários

  1. […] olheiras também podem ser causadas pela flacidez. Clique aqui e saiba […]

  2. […] já conhece o tratamento para suas olheiras? Clique aqui e saiba […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?