Melhore a qualidade de sua pele com o Laser CO2

Você quer melhorar a qualidade da sua pele?

O laser de CO2 fracionado pode ser uma opção.

Eu sou Dra. Renata Sitonio, sou dermatologista e vou ajudar você a entender um pouco mais sobre as indicações do laser de CO2. O laser de CO2 utiliza calor para “derreter” , digamos assim, o colágeno da pele para que seja produzido a partir daí um colágeno novo, melhor e mais firme. Pode ser usado para tratamentos de rugas, estrias, cicatrizes de acne, prevenção do envelhecimento em pessoas jovens, Por exemplo, uma sessão leve 1 vez por ano pode economizar muito colágeno, mantendo a pele bonita e atrasando o envelhecimento. Sim! Você pode ser proativa em relação ao seu envelhecimento e prevenir ao invés de remediar.

E dói? Sim, existe dor durante a aplicação, mas com os anestésicos tópicos que existem atualmente no mercado, associados a um analgésico oral 30 minutos antes do procedimento, a dor é muito bem tolerada. O pós operatório depende muito da intensidade do laser.

Os aparelhos permitem que se façam energias mais fortes ou mais leves e claro que quanto mais forte, maior o tempo de recuperação que pode chegar a 7 dias. É muito importante evitar a exposição direta ao sol após o procedimento e abusar do uso de filtro solares.

E complicações? Podem existir? Como todo procedimento médico, pode haver complicações como queimaduras e manchas! Por isso, o Laser de Co2 deve ser feito pelo médico dermatologista habilitado. Assim, com certeza, você minimiza o risco de complicações e, eventualmente, se elas ocorrerem, você estará nas mãos de um profissional capacitado em tratá-las.

Tem alguma dúvida? Me sigam lá no Instagram @dicadedermato e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal no youtube, o Clínica Sitonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?