Não deixe a menopausa afetar sua vida sexual

Menopausa causa mudanças na região íntima feminina

A menopausa ocasiona muitas mudanças na vida de uma mulher, que se queixam de dor e falta de lubrificação na relação sexual. Também há aquelas que somente desejam melhorar a flacidez vaginal e o aspecto da vulva.

A boa notícia é que existe a possibilidade de melhorar a lubrificação e rejuvenescer a área íntima sem cirurgia, por meio de tratamentos que renovam a autoestima e aumentam a satisfação feminina.

Mudanças hormonais da Menopausa

As mudanças hormonais da menopausa ocasionam alterações no aparelho genital, que dificultam o prazer e a relação. Ocorre a diminuição da lubrificação, tornando as paredes vaginais flácidas e finas, o que causa dor.

Nesses casos, o rejuvenescimento íntimo vai além de uma questão estética, tornando-se uma forma de aumentar o prazer e a autoestima feminina.

Tratamento de rejuvenescimento íntimo com radiofrequência focada

Há uma opção de tratamento que utiliza a radiofrequência focada, sem cortes, para tratar a flacidez da parte externa da vulva, reduzir o tamanho dos pequenos lábios e melhorar a lubrificação durante a relação.

Resultados do tratamento de rejuvenescimento íntimo

Os resultados já são notados após a primeira sessão, no entanto, o número de sessões depende de cada caso. A paciente pode realizar as suas atividades normalmente depois do tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?