Preenchimento labial: Deixe seus lábios mais belos e sensuais! - Clínica Sitonio

Preenchimento labial: Deixe seus lábios mais belos e sensuais!

Dra. Renata Sitonio nos explicando como funciona o preenchimento labial, juntamente das suas indicações e recomendações.

Deixe seus lábios mais sensuais e belos com o preenchimento labial!

Hoje vamos falar de um assunto bem sexy, mas calma! Não é o que você está pensando! Hoje nós iremos falar sobre os lábios e o preenchimento labial.

A região labial com certeza é uma das partes mais sensuais do rosto de uma mulher, não é verdade? Junto com os olhos e o nariz formam o triângulo central da face, que é o primeiro lugar que as pessoas observam quando olham para você.

Algumas pessoas já nascem com os lábios finos ou com uma certa desproporção entre o lábio superior e inferior, mas tem outros casos em que as pessoas perdem o volume labial com o envelhecimento que ocorre de acordo com a idade.

Nós podemos melhorar o formato e volume desses lábios, para que você se sinta melhor quando olhar no espelho; na hora de passar um batom vermelho, que fiquem bem destacados nas fotos.

O preenchimento labial pode ter um ar muito natural e as pessoas podem nem notar que você fez um preenchimento, apenas perceberem que seus lábios estão mais carnudos, bonitos e que o batom ficou mais destacado.

Esse preenchimento pode ser realizado com ácido hialurônico, que é um gel absorvível e garante segurança ao procedimento; deixa os lábios naturais, sem aquele ar pesado e endurecido, preservando o movimento labial.

O gel do ácido hialurônico é injetado nos lábios através de cânulas ou agulhas, contornando seus lábios e melhorando as formas e proporções, desenhando artisticamente os seus lábios, para que fiquem mais bonitos e harmônicos de acordo com o seu rosto.

Se você quiser saber mais, ligue para nós e marque a sua consulta. Nós podemos discutir melhor sobre como fazer um preenchimento natural e bonito para deixar seu rosto mais harmônico e dar destaque ao batom vermelho nos seus lábios!

Um beijo!

Dra. Renata Sitonio.

Você já conhece o tratamento para suas olheiras? Clique aqui e saiba mais!

7 Comentários

  1. Sonia Maria Fonseca disse:

    Dra,peço por gentileza que me oriente sobre os produtos adequados para rosáceas. Desde 2013 descobri essa doença depois de um problema emocional. Tenho procurado ajuda com vários dermatologistas, mas não consegui nenhum resultado positivo. Já recorri até ao Laser ( luz pulsada) , mas a pele continua áspera, rugosa, repuxando, com manchas e erupções . Agora vi um comentário que tratamento com argila amarela ( orgânica) alivia os sintomas. Não sei mais o que fazer.Sempre tive pele bonita a ponto de elogiarem e procurarem saber o que fazia, de repente tudo mudou. Hoje vivo me escondendo e rezando, buscando a cura através de Deus. Há dúvidas se mereço tal graça divina. Se puder me orientar, agradeço imensamente.

    • Olá, Sonia. A internet pela sua limitação não é o meio ideal para consultas e prescrições médicas. O Conselho Federal de Medicina proíbe qualquer tipo de consulta online. Podemos dar apenas pequenas orientações como nos vídeos. Caso queira agendar uma consulta, clique no link a seguir que ele irá direcioná-la para o nosso whatsapp http://bit.ly/SiteClínicaSitonio

  2. Luciana disse:

    Eu com 38 anos entrei na menopausa. Logo percebi uma mudança nos meus cabelos. Pois FICARAM mais finos e começaram a cair. O que fazer?

    • Oi, Luciana. Você precisa fazer uma consulta com o dermatologista. Existem muitas causas de diminuição de volume capilar. São necessários exames e história clínica para definir o diagnostico e tratamento.

  3. Adriana disse:

    Gostaria de ter uma ideia de preço do preenchimento labial. Poderia informar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?