Tratamento íntimo – O rejuvenescimento da estética íntima.

Dra. Renata explicando o tratamento íntimo, e como ele pode melhorar a vida das mulheres.

Tratamento íntimo.

Eu entendo que o rejuvenescimento deve ser compreendido como um todo. A região íntima pode ser tratada tanto para melhorar a aparência esteticamente quanto em funcionalidade também.

Se a aparência do seu genital te incomoda,  saiba que existe tratamento.

Eu sou Renata Sitonio, sou dermatologista e,  nesse vídeo, vamos falar de tratamento íntimo da mulher 

Ah, antes, não se esqueça de se increver no meu canal no youtube, o Clínica Sitonio e de me seguir no instagram @dicadedermato. Eu to sempre por lá com dicas bem legais. 

O tratamento facial, das mãos, do pescoço e até do corpo já é consagrado. Existem inúmeras técnicas como os preenchimentos, os lasers e a radiofrequência que estimulam a produção de colágeno, melhoram rugas, flacidez e tem nos feito envelhecer muito bem.

Mas, para região íntima, por muito tempo, só existiam técnicas invasivas e cirúrgicas, que necessitavam de internação para tratar a perda de urina e mesmo a estética genital. 

A genital envelhece como todo o restante do corpo. Aumenta a flacidez dos grandes e pequenos lábios, perda da gordura dos grandes lábios, fazendo com que eles fiquem mais murchos… 

Se a aparência do seu genital te incomoda, saiba que existe um tratamento indolor, sem necessidade de recuperação. Sem que haja necessidade da mulher dar um tempo na vida profissional, pessoal e sexual.

O Exilis é um aparelho de radiofrequência monopolar.

E o que quer dizer isso?

Ele penetra mais na pele do que os aparelhos bipolares e tripolares. É seguro, indolor e vai ajudar a tonificar e melhorar o contorno da vulva de forma não invasiva, além de reduzir o tamanho dos pequenos lábios. 

Muitas mulheres também relatam melhora da lubrificação durante a relação sexual. 

O tratamento é feito em 4 sessões. Essas sessões são semanais no final, a gente nota o aumento da tonicidade e a diminuição da flacidez. 

É recomendado repetir uma sessão a cada 4 a 6 meses para manter e melhorar os resultados. Está chegando ao Brasil uma outra ponteira do Exilis para tratamento interno da vagina.

Essa ponteira é muito interessante. O tratamento interno ajuda a melhorar as incontinências urinárias mais leves, contrair o canal vaginal pela estimulação de colágeno e melhorar a lubrificação. 

A sessão dura aproximadamente 30 a 40 minutos, não dói e a paciente pode voltar às suas atividades normais imediatamente. 

Está indicado tanto para mulheres jovens como prevenção,  como para mulheres mais maduras que começam a entrar na menopausa e começa a ter as primeiras queixas e pra mulher mais velha que vê através destas técnicas a melhora da relação dela com outras pessoas e sobretudo da sua autoestima. 

Você já sabe as 8 dicas para os cuidados com a pele seca e sensível? Saiba todas! Clique aqui.

Dra. Renata Sitonio

2 Comentários

  1. C C B disse:

    Bom dia , qual o valor do tratamento íntimo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?