Trate da Flacidez corporal agora mesmo!

TRATE DA FLACIDEZ PARA APROVEITAR O SEU VERÃO!

Quero fazer uma pergunta: você já começou a se preparar para o verão?  Está com aquela celulite incomodando ou aquela flacidez que você não conseguiu tratar e acabou não cumprindo sua promessa de fim de ano?

O verão está chegando, não é mesmo? E está mais do que na hora de começar a tratar a celulite e a flacidez que tanto nos incomoda quando vamos para a praia ou piscina e queremos usar um biquíni.

Temos vergonha de expor o nosso corpo em um biquíni, porque aparecem aquelas celulites indesejadas, às vezes por conta de um emagrecimento que deixou certo teor de pele flácida e isso é natural.

Para conhecer alguns tratamentos dermatológicos para o verão, clique aqui!

Só que nós não queremos isso, né? Queremos estar bonitas e nos apresentar bem sempre. Para isso precisamos de uma boa alimentação e exercícios físicos. Porém, as tecnologias também podem nos ajudar muito neste sentido!

Como, por exemplo, a radiofrequência, que é um aparelho que transmite calor e estimula a produção de colágeno.
Este colágeno irá ajudar a deixar a sua pele menos flácida e melhorar as celulites.

Para potencializar ainda mais esse resultado, associamos a radiofrequência ao Sculptra. O Sculptra está sendo muito utilizado por nós em tratamentos corporais.

Então para celulite e flacidez, este é um tratamento bem interessante, porém tem que ser iniciado o quanto antes! Temos que começar agora, se quisermos passar o verão com a pele mais lisa e ficarmos mais confortáveis na praia, na piscina e aonde você quiser ir!

Se você quiser saber mais sobre isso, ligue para a gente e marque a sua consulta. Eu terei um prazer enorme em lhe atender e explicar mais sobre esses procedimentos e como eles podem ajudar!

2 Comentários

  1. […] Conheça os tratamentos para flacidez facial. Clique aqui! […]

  2. […] sofre com a flacidez corporal? Clique aqui e saiba os tratamentos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?