Você sofre com suor em excesso? - Clínica Sitonio

Você sofre com suor em excesso?

Hiperidrose é uma condição que provoca suor excessivo

Você tem medo de comprar determinadas cores de roupas e ficar com manchas de suor embaixo do braço? Já deixou de dar a mão para cumprimentar alguém por estar com a mão molhada demais de suor? Ou até mesmo não conseguiu segurar um objeto por estar com as mãos ensopadas?

Homens que precisam vestir camisas sociais muitas vezes não conseguem se livrar das marcas de suor, principalmente no calor, tempo que predomina aqui no Brasil. Essas situações são muito embaraçosas, mas felizmente há como tratar o suor em excesso, também chamado de hiperidrose.

Tratamentos para a hiperidrose

A hiperidrose pode ser tratada com cremes, procedimentos cirúrgicos e também com toxina botulínica! Você deve estar pensando “Mas doutora, esse tratamento não é feito para eliminar rugas e flacidez facial? ” E eu te respondo que sim, é a mesma substância, que inclusive é a melhor opção no caso de hiperidrose.

Toxina botulínica para Hiperidrose

A toxina botulínica é injetada em pequenas quantidades no local, eliminando a hiperidrose e melhorando a transpiração. O procedimento deve ser refeito periodicamente, comumente uma vez ao ano, para garantir resultados mais satisfatórios ao paciente.

A hiperidrose pode trazer muito constrangimento para aqueles que não conhecem o tratamento com toxina botulínica!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá, posso ajudar?