Envelhecimento Facial - Clínica Sitonio

Tratamentos para Prevenir e Tratar o Envelhecimento Facial

Para mulheres que são mais jovens do que aparentam!

O envelhecimento da pele ocorre porque as células somáticas do corpo começam a morrer e não são substituídas por novas, como na juventude. Está associado à perda de tecido fibroso, taxa lenta de renovação celular e diminuição da rede vascular e glandular.

A pele é o maior órgão do corpo e o que mais reflete a passagem dos anos, principalmente no rosto. O envelhecimento pode ser causado por fatores internos, como a genética, hormônios, estresse e níveis elevados de açúcar no sangue, ou fatores externos, como a radiação solar, fumo, bebidas alcóolicas, excesso de movimentos musculares faciais, radicais livres e alimentação.

Felizmente, existem tratamentos eficazes para combater o envelhecimento facial. Entre as opções, estão o MD Codes, Microagulhamento, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Ácido Polilático e Toxina Botulínica.

Os benefícios dos tratamentos de envelhecimento são:

  • Resultados rápidos;
  • Baixo risco de complicações;
  • Minimamente invasivos;
  • Melhora da textura e maciez da pele;
  • Hidratação de dentro para fora;
  • Nutrição e combate ao aparecimento de rugas e linhas de expressão.
Eu quero Restaurar a Juventude do meu Rosto

Ou, ligue agora mesmo para agendar sua consulta. Será um prazer recebe-la: (11) 2219-1895

Dra. Renata Sitonio,
Especialista em Rejuvenescimento Facial

Formada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba, a Dra. Renata Sitonio se especializou em Dermatologia e Cirurgia Dermatológica avançada, estética e laser anos mais tarde. Possui título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e é especialista em Dermatologia no Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira.

×
Olá, posso ajudar?